05/07/2013

Na base com os novos decks

A Bully’s, sempre trazendo inovação e produtos de alta performance para quem pega onda, acaba de lançar uma cabulosa linha de decks. A coleção, desenvolvida pelo escritório de criação da marca, foi concebida a partir de muita pesquisa de informações e de empresas ligadas ao fornecimento do EVA, a matéria-prima dos antiderrapantes.

Após serem desenhados, especificados e definidos pelo designer Vitão, os modelos foram testados nas pranchas de Marcelo Trekinho e Marcos Sifu. Os surfistas colocaram no limite os diversos aspectos dos protótipos, como a qualidade da borracha e as alturas da barra central e do kick tail.




De acordo com Vitão, os diferenciais da novidade estão no EVA (contendo maior porcentagem de borracha), kick tail em borracha rígida e sistema de trava 2x1 moldado/frisado. Denominada “Traction Series”, a linha é composta por seis models - DreamsEagle, Flash, Sky, Viper Wing, tendo como variações a altura e largura da barra central e altura do kick tail, além do formato e combinação de cores. Todas as opções já estão disponíveis nas principais surf shops do Brasil.


No comments:

Post a Comment